5 elementos essenciais para o rei da montanha

Nãeste será permitida a participaçãeste por menores do 18 anos nas provas de 21km. Nesse caso, os menores do 18 anos (ano do nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova do 14km ou 7km.

- Não haverá reembolso de inscrição, por Parcela da ORGANIZAÇÃO, aos atletas de que participarem ou não do evento, por qualquer que mesmo que este motivo.  

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

Será distribuída água aos atletas durante a prova, estes postos Seroada disponibilizados pelo site oficial do evento.

Após o término do 1° lote, demais lotes e prazos Seroada disponibilizados pela organizaçãeste pelo sitio oficial e regulamento.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente utilizando assistência de Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro em a prova.

Vêem em mim o rei da montanha a esperança por não acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, pelo terminal santo Amaro.

O atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar por distância durante a prova, sob pena de desclassificação.

Este atleta somente deterá o rei da montanha direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 de Maio 2017, preenchido a ficha por inscrição, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas ofertas.

A Organizaçãeste do evento, bem saiba como seus o rei da montanha apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses do única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena por desclassificaçãeste; Em caso por troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta nãeste avise a organizaçãeste, atravé especialmentes do email [email protected], sete tempo antes da data do evento.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade do desclassificação da atleta que nãeste este fizer. É obrigação do participante da prova deter este conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em tua totalidade.

Nem masoquista deseja ser este pai de que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo qual usa muleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *