o rei da montanha coisas para saber antes de comprar

- se submeteu a avaliações mfoidicas previamente do evento e possui aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva;

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência do Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro durante a prova.

Será divulga através organizaçãeste da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

EQUIPES: A equipe usando elevado número do participantes inscritos arrecadará 1 troféu de honra ao mé especialmenterito.

Após a prova, será emitida a listagem provisória de fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegaçãeste do erro ao diretor por prova, que julgará a procedência ou não do erro.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar durante e após a competiçãeste.

3.2. Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta no instante da retirada do kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscrição.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número de inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, sem pré especialmentevio sinal.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas receberão, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participação;

A Organização do evento, bem como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses por única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

A missão da Sistime é contribuir para a evoluçãeste do esporte e dos atletas por meio da tecnologia e da capacitaçãeste o rei da montanha humana. Oferecemos serviços do inscrições on-line, cronometragem e apuraçãeste de modo a provas de MTB, Corrida do Rua, Triathlon, Duathlon, o rei da montanha Ciclismo etc.

Este atleta inscrito para uma distância não poderá mudar por distância durante a prova, sob pena por desclassificação.

**Em caso do divergência de informações, este de que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no POR DIA do precisamente.

A utilização do chip é por responsabilidade única do atleta, tais como as consequências do sua nãeste utilização.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *