Uma análise de o rei da montanha

Não será permitida a participaçãeste do menores por 18 anos nas provas por 21km. Nesse caso, os menores do 18 anos (ano de nascimento) Seroada automaticamente transferidos de modo a a prova de 14km ou 7km.

- Nãeste haverá reembolso do inscrição, por Parcela da ORGANIZAÇÃEste, aos atletas qual participarem ou não do evento, por qualquer que seja este motivo.  

Parágrafo único: O local DE largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

A headlamp (lanterna de cabeça), de que NÃEste consta pelo kit do atleta, é equipamento obrigatório de modo a participação da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, pois as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis utilizando o emprego da lanterna.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender este prazo por inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

A utilização do chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova de 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa forma, destina-se apenas aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; O atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização (tecido vermelho estendido certos metros após ESTES postos de hidrataçãeste).

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

A prova de 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa FORMATO, destina-se apenas aos iniciantes. o rei da montanha Não será permitido o auxílio por ritmo por parte por outro atleta ditando ritmo do prova.

Desde a creche é definido este joelho pelo milho, colo só nenfoim do pampers, não pra fralda por pano usando mijo.

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta não inscrito usando o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

  Em caso que a decisão seja tomada durante o desenvolvimento da corrida, os participantes serão informados no posto do controle anterior à modificação. A Organização não se responsabilizará por qualquer Espécie do reclamação por parte dos participantes decorrente desta decisãeste.

Este atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar do distância durante a prova, sob pena de desclassificaçãeste; Em caso por troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta nãeste avise a organizaçãeste, através do email [email protected], sete tempo previamente da data do evento.

Este Rei da Montanha é um Destes maiores eventos do trail running e montain bike do País do futebol. Atendendo todos ESTES níveis por atletas, nossas provas são perfeitas de modo a quem quer se aventurar na montanha através primeira vez, saiba como para ESTES melhores atletas especializados do país.

Os inscritos terão à disposição os sanitários localizados no local do evento. Os banheiros nãeste contêm vestiários por banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *